A missão do ifarmacias é prevenir incorrecta utilização dos medicamentos e a má gestão das doenças crónicas como por exemplo: a hipertensão arterial e a diabetes.

  • Criamos um “eco-sistema” em torno do doente que permite diminuir os recursos envolvidos (tempo e dinheiro). Permitimos uma ligação para todos aqueles que estão envolvidos na prestação dos cuidados: familiares, médicos, farmacêuticos, governos.

  • Aproximamos o utente das farmácias e permitimos uma maior relação de proximidade.

  • Facilitamos ao utente a comunicação com o Médico fornecendo ao clínico uma visão clara e sistematizada de quais os medicamentos que o doente está (ou esteve) a tomar, se o fez adequadamente, e de como tem sido a evolução de uma eventual doença crónica.

  • Damos ao utilizador a melhor experiência de utilização nas aplicações (web e mobile) ifarmacias, tentando desenvolver a cada dia que passa uma solução mais inteligente e adequada às necessidades do doente, de forma a promover uma benéfica alteração do comportamento, que conduza ao aumento da saúde do utilizador e do bem estar deste e daqueles que com ele se preocupam.